segunda-feira, 25 de abril de 2022

Notebook Gamer Lenovo ideapad Gaming 3i i7-10750H

Finalmente chegamos ao item mais importante para o arquiteto, o famoso computador/notebook potente pra suportar todos os softwares para projetos...

Eu tinha um DELL que me atendeu bem por muito tempo, mas como tudo ele começou a perder sua capacidade e tive que adquirir outro. Pesquisei muitíssimo antes de comprar, já que o valor de um bom notebook é super elevado.

Até que cheguei nesse LENOVO, que por onde eu via, as avaliações eram muito positivas e no geral era o melhor custo benefício PRA MIM.

Estou amando, ele é super rápido mesmo tendo só 8gb de ram, porem assim que passar a garantia pretendo aumentar, é possível expandir até 32gb, vai ficar uma nave.

Então, se precisa de um notebook e não um computador desktop sugiro este, ele está sendo excelente para os softwares que utilizo*.



PARA GANHAR DESCONTO DE R$ 80,00 USE O CUPOM: 80ZUMMARQUITETURA


* softwares que utilizo: sketchup e vray, photoshop e autocad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário